Quem sou eu

Minha foto
Pastor Evanildo Cardoso Nascimento e Pastora Elisângela Almeida da Cruz Nascimento, líderes da Igreja Evangélica em Células Ministério Internacional Rhema Shamma, na rua Bela Vista nº01, bairro José Gonçalves - Armação dos Búzios - Rio de Janeiro - Brasil. Um Ministério que trabalha debaixo da Cobertura da Visão Celular G12 e que visa a Restauração de vidas onde Deus tem respondido as nossas orações e tem salvado vidas que viviam afundadas nas drogas, com famílias destruídas, o que pode ser comprovado com os testemunhos daqueles que já estão libertos pelo Sangue de Jesus Cristo!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Última semana do ano:

- O propósito de 7 dias, já iniciou (no domingo), Deus está nos chamando para uma intimidade maior, entre nesta aliança, faça parte deste ato profético, feche este ano buscando a presença de Deus, faça um jejum de forma pessoal, venha se consagrar a partir das 06:30hs, se esforce! Vale a pena pagar o preço, mesmo que você não tenha começado no domingo não deixe de vir, e entenda aquilo que Deus irá mover sobre a sua vida.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ano Novo:


- NESTE SÁBADO AGORA É O CULTO DA VIRADA!!!...A partir das 21hs, não perca de passar o ano novo na presença do Deus Todo Poderoso, não há lugar melhor para se estar do que na presença do Senhor! Será maravilhoso!! Lembrando que neste dia estaremos selando o propósito de sete dias e também com muita gratidão iremos lançar uma semente diante de tantas conquistas, sonhos, bênçãos, enfim, de tantas coisas que Deus fez em 2011 e com certeza fará infinitamente mais em 2012 (O ano do governo de Deus) então, prepare a sua oferta de sacrifício, rompendo em Fé, e você verá o que Deus fará em sua vida e família. Mulheres, você pode estar levando uma sobremesa e os homens refrigerantes 2L (gelado) quem puder, e a igreja vai estar dando o jantar. Todos os discípulos estão convidados de Búzios e Cabo Frio!! E não se esqueça que por conta do culto da virada ser de sábado para domingo, 01/01/12 (domingo) não haverá culto. Organize o seu dia e não saia tarde de casa! Pois Búzios e Cabo Frio estão lotados.

Novo horário do culto:

-Atenção discípulos o Horário do culto é às 20hs, mas, o Ministério de Louvor deverá está no culto às 19:30hs, não deixe para sair de casa tarde, esteja cultuando ao Senhor desde o início.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje um dia muito especial...Dia do Discipulador...

Dia do Discipulador...

Este dia, 12 de dezembro é um dia muito especial...é o dia do discipulador...
aqueles que têm sido fundamentais nas nossas vidas...extremamente necessários..
Pastor Evanildo e Pastora Elisângela muito obrigada por tudo que vocês têm
feito por este ministério e por nossas vidas; Deus cruzou os nossos caminhos
e têm nos unido em torno de uma visão, de um sonho, de um chamado..

Muito obrigada!!!

Batismo nas águas: