Quem sou eu

Minha foto
Pastor Evanildo Cardoso Nascimento e Pastora Elisângela Almeida da Cruz Nascimento, líderes da Igreja Evangélica em Células Ministério Internacional Rhema Shamma, na rua Bela Vista nº01, bairro José Gonçalves - Armação dos Búzios - Rio de Janeiro - Brasil. Um Ministério que trabalha debaixo da Cobertura da Visão Celular G12 e que visa a Restauração de vidas onde Deus tem respondido as nossas orações e tem salvado vidas que viviam afundadas nas drogas, com famílias destruídas, o que pode ser comprovado com os testemunhos daqueles que já estão libertos pelo Sangue de Jesus Cristo!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Congresso:

Congresso:


- Vem aí.. Nos dias 23, 24 e 25 de março (sexta, sábado e domingo) Congresso com o Ap. José Antônio Lino (esposo da Ap. Ludmila Ferber) aqui na Igreja em Búzios, os líderes estão convocados!! Esteja ainda esta semana dando o seu nome na secretaria para Ana Cláudia, e a Igreja de Cabo Frio pode deixar o nome com o Júnior. Não fique de fora desta; Inscrição (pulseira) R$: 15,00. Estaremos abrindo também para outras igrejas, então, dê o mais rápido possível o seu nome. Não fique fora desta aliança. Vai ser uma benção!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inperdível:


Adquira a sua pulseira para o congresso o mais rápido
possível na secretaria da Igreja (prazo para acertar até o culto de
hoje a noite, pois o congresso já começa na quinta) / Ligue:
7834-3008 ou 9805-7574 ou na Livraria em Cabo Frio
Adonai Store 2647-5825.

Pulseira somente 20,00.

E TEREMOS ÔNIBUS (vagas limitadas)..a saída
será no sábado 03/03 às 17:15hs da Igreja em Búzios, somente R$: 12,00
(ida e volta). Dê o seu nome na secretaria,..temos poucas vagas no ônibus..

Não Perca esta oportunidade!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Consagrações:

- Na próxima segunda-feira agora dia 13/02 estaremos começando as Consagrações em Búzios e Cabo Frio a partir das 06:30hs da manhã na Igreja, lembrando que cada equipe de célula estará responsável pela consagração um dia da semana, haverá uma escala disponível e os líderes serão avisados. Entre nesta aliança junto com a sua célula, Deus está nos preparando para liderarmos com influência, mas, é necessário pagar um preço. Entre neste propósito.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jejum:

- Atenção líderes de célula e discípulos o Jejum (1ª etapa – 30 dias) pelo crescimento das células, pelos afastados, pela conversão nas células, enfim, já começou nesta terça-feira, mas, se você ainda não iniciou não há problema, comece agora. A célula irá jejuar em dias pares e ímpares, ou seja, o líder irá dividir duas equipes, uma irá jejuar nos dias pares (segunda, quarta e sexta) e a outra em dias ímpares (terça, quinta e domingo), pois sábado é o dia da família, e será um dia livre (sem jejum). A 3 sugestões para a escolha do jejum: 1 refeição por dia; / Se alimentar normalmente e começar a jejuar de 18hs à 12hs; / ou somente legumes, verduras e frutas. Lembrando que será o jejum intercalado, faça a sua parte, Deus está contando com você!! Ore se consagre! Qualquer dúvida é só ligar 2623-0526.