Quem sou eu

Minha foto
Pastor Evanildo Cardoso Nascimento e Pastora Elisângela Almeida da Cruz Nascimento, líderes da Igreja Evangélica em Células Ministério Internacional Rhema Shamma, na rua Bela Vista nº01, bairro José Gonçalves - Armação dos Búzios - Rio de Janeiro - Brasil. Um Ministério que trabalha debaixo da Cobertura da Visão Celular G12 e que visa a Restauração de vidas onde Deus tem respondido as nossas orações e tem salvado vidas que viviam afundadas nas drogas, com famílias destruídas, o que pode ser comprovado com os testemunhos daqueles que já estão libertos pelo Sangue de Jesus Cristo!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jantar de Casais:


-O Jantar de casais já tem data será no dia 23 de junho (sábado) o valor do jantar por casal é R$: 65,00 será no (Espaço Suzana Festas - Búzios), neste valor inclui um jantar maravilhoso; refrigerante; sobremesa, além de surpresas, brincadeiras e lembranças, não perca! Dê o seu nome o mais rápido possível para o casal Tarci e Beth. Não perca! Será um momento muito especial.

Pós-encontro:



- Atenção! O PÓS-ENCONTRO será na quarta-feira que vem, 
dia 06/6 às 20hs no templo em Búzios, para todos os discípulos 
de Búzios e Cabo Frio, tanto homens e mulheres. Não falte, pois,
 o pós-encontro é extremamente importante.  

Agradecimento:


-Nós pastores, gostaríamos de agradecer a toda equipe de homens e mulheres que estiveram trabalhando neste encontro com Deus, saiba que foi maravilhoso, que Deus possa recompensá-los a cada um de forma poderosa, vocês são preciosos para nós. Deus te abençoe!!  

Porto Seguro 2013:


- Imperdível! Você poderá comprar a sua inscrição para o Congresso Resgate da Nação em Porto Seguro – BA abril 2013 por um preço incrível, somente R$: 95,00* (*este valor está baseado em um grupo de 50 pessoas) e só será válido para o início do mês de junho e com este número de inscritos; não perca esta possibilidade!! Informações ligue 2623-0526. Se você têm interesse é necessário acertar o mais rápido possível!!

Escola de líderes:


-Você que acabou de passar por este final de semana maravilhoso, no Encontro com Deus...não perca esta oportunidade de dar continuidade aquilo que Deus já iniciou em sua vida, faça a matrícula o mais rápido possível na escola de líderes (pois, estaremos começando uma nova turma)...e você que ainda não fez, essa é a sua oportunidade! O Senhor está contando com você!! Faça a sua inscrição!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aviso muito importante:

Amados discípulos... Gostaríamos de avisar que neste domingo agora dia 06/05/12 estaremos entregando o jejum que foi iniciado; nesta aliança de 3 meses atrás; que o Senhor possa te abençoar de forma sobrenatural, não deixe de estar buscando ao Senhor, jejuando pelo menos duas vezes na semana, lembrando que as consagrações continuam; já está disponível uma nova escala. Que a cada manhã o Senhor te faça um discípulo leal, para Honra, Shalom!! Bom dia..Lembre-se a partir de segunda-feira dia 07/5 começamos jejum para o Encontro com Deus, jejuaremos segunda, quarta e sexta (com aquelas 3 opções como antes). Maiores informações 2623-0526 de segunda à sexta de 09hs às 17hs.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inscrições:

-As inscrições para o Batismo nas Águas já podem ser feitas, e as inscrições para a próxima turma de Escola de líderes também, faça a sua inscrição e entregue na secretaria. Em breve divulgaremos as datas. Deus te abençoe! Invista na sua vida espiritual.

Campanha:

-Participe da“Campanha do agasalho e cobertor” (antes que o frio chegue) Todas as células estejam participando deste ato de solidariedade, trazendo para a igreja agasalhos (masculino) e cobertor; lembre-se o cobertor e o agasalho devem estar limpos, cheirosos, em perfeito estado. Faça a sua contribuição!! Colabore.

Consagrações:

-Lembre-se as consagrações continuam em Búzios e Cabo Frio!! Fique atento para a nova escala, e verifique o dia em que sua célula será responsável e esteja a convocando. Não podemos parar!!! Permaneça fiel!!