Quem sou eu

Minha foto
Pastor Evanildo Cardoso Nascimento e Pastora Elisângela Almeida da Cruz Nascimento, líderes da Igreja Evangélica em Células Ministério Internacional Rhema Shamma, na rua Bela Vista nº01, bairro José Gonçalves - Armação dos Búzios - Rio de Janeiro - Brasil. Um Ministério que trabalha debaixo da Cobertura da Visão Celular G12 e que visa a Restauração de vidas onde Deus tem respondido as nossas orações e tem salvado vidas que viviam afundadas nas drogas, com famílias destruídas, o que pode ser comprovado com os testemunhos daqueles que já estão libertos pelo Sangue de Jesus Cristo!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ministério de Consolidação:

Estamos querendo reativar o Ministério de Consolidação, aqueles que quiserem participar da consolidação de vidas, que querem trabalhar para a obra do Senhor, dê o seu nome para a Pra. Elisângela, ela estará formando um grupo no whatsapp para maiores informações. Deus conta com você!

Ministério de Teatro:

Estaremos iniciando na Igreja o Ministério de Teatro, a liderança será o Fábio e a Josiele!!! Será uma bênção!!! Um novo tampo, venha fazer parte, Deus quer usar a sua vida!!!  

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Congresso:



VEM AÍ...CONGRESSO RIO DE VIDA! No dia 01 de outubro (sábado) na quadra da Beija Flor de Nilópolis (no Rio) com o Pr. Laudjair Guerra; Ap. Arcélio Luis; Ap. Marcos Bezerra e banda Generacion 12. Os portões abrem às 08hs da manhã, e começa às 09hs, terminando às 22hs. O horário de saída da Igreja será às 05hs da manhã. Valor do ônibus + inscrição R$: 100,00. A vaga só será garantida mediante o pagamento, somente de o seu nome para a Pra. Elisângela se você realmente for. Shalom, será maravilhoso!!!!

Mulheres:



Atenção mulheres!!! Na sexta-feira, dia 07/10 no Ministério Colheita em Teresópolis, haverá o Lançamento do livro: A Beleza de ser mulher com a Pra. Johanna Castellanos (filha de Cesar Castellanos), será maravilhoso!!! A inscrição é R$: 20,00 com o livro incluso + o transporte (que depende da quantidade de mulheres que estarão indo). Informações com a Pra. Elisângela.    

Fique ligado:

Atenção Líderes de célula que ainda não multiplicaram este ano, por favor façam a multiplicação ainda este ano. Lembrando que a célula precisa multiplicar para ter o crescimento da Igreja. Deus te abençoe líderes de multidões!!!!!


Queridos discípulos!!! Vamos cumprir o princípio que Deus deixou em sua Palavra de sermos ofertantes e dizimistas fiéis. É no tempo da prensa, que Deus quer ser priorizado em sua fé! Deus te faça próspero!!!  

Curso Universidade da Vida:

Atenção líderes de célula! Estejam levando para as células, as fichas do Curso Universidade da Vida (9 semanas para mudar uma vida!) e estejam preenchendo, pois o Curso Universidade da Vida será a base para a preparação do próximo Encontro com Deus!!! Shalom!