Quem sou eu

Minha foto
Pastor Evanildo Cardoso Nascimento e Pastora Elisângela Almeida da Cruz Nascimento, líderes da Igreja Evangélica em Células Ministério Internacional Rhema Shamma, na rua Bela Vista nº01, bairro José Gonçalves - Armação dos Búzios - Rio de Janeiro - Brasil. Um Ministério que trabalha debaixo da Cobertura da Visão Celular G12 e que visa a Restauração de vidas onde Deus tem respondido as nossas orações e tem salvado vidas que viviam afundadas nas drogas, com famílias destruídas, o que pode ser comprovado com os testemunhos daqueles que já estão libertos pelo Sangue de Jesus Cristo!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fruto Fiel:

-CONVOCAÇÃO PASTORAL PARA ESTE DOMINGO AGORA, dia 29/7 para o CULTO DO FRUTO FIEL para todos os discípulos (lembrando que não haverá culto em Cabo Frio, os discípulos estarão indo para Búzios). Lembrando que as cores das Células são estas:
José Gonçalves e Baia Formosa – Verde.
Cem Braças – Amarelo.
Manguinhos – Azul.
Brava – Vermelho.
Rasa e Maria Joaquina – Branco.
Jardim Esperança – Preto e Branco.
Cabo Frio – Preto.
Arraial – Roxo.
Rio Bonito – Preto com laranja.
Venha com a cor da blusa referente à sua célula e use a criatividade para torcer por ela, neste dia, se programe para não se atrasar, pois, o culto começa às 19:30hs, Convoque a sua célula, lembrando que a célula mais animada ganhará um prêmio e o discípulo mais presente da célula também (esse levantamento do discípulo mais fiel é feito baseado nos relatórios, então precisamos que os líderes entreguem os relatórios). Não perca!! Esteja presente nesta aliança. Passe as informações para a sua célula (para cada discípulo) E não se esqueça de trazer neste dia 1k de alimento não perecível. Esteja presente neste momento profético e de confraternização, pois, a presença fala mais alto do que as palavras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário